Home
Gerir a minha reserva
Reservar
Encontrar estação
Perguntas Frequentes (FAQ)
Início
FAQ
›
Programa de Fidelização
Programa de Fidelização
Como obtenho as vantagens Privilege?
Que programas de fidelização são oferecidos pela Europcar?
COVID-19: O seu Nível
COVID-19: Alterações ou cancelamentos de Fim de Semana Grátis
COVID-19: Fins de Semana Grátis a expirar
COVID-19: Cupão
Programa de Fidelização > 1. PRIVILEGE : SOBRE O PROGRAMA
Como me posso registar no Programa Privilege Europcar?
O programa Privilege da Europcar é gratuito?
O que é o programa de fidelização Privilege?
Que locais Europcar participam no programa Privilege?
Como posso aderir ao programa Privilege da Europcar?
Donde posso encontrar os termos e condições completos do programa de fidelização Privilege?
Quais são os benefícios para os membros do programa Privilege?
Programa de Fidelização > 2. PRIVILEGE : COMO FUNCIONA
Posso receber Milhas de Passageiro Frequente ou pontos por alugueres anteriores?
Os créditos do programma Privilege podem ser convertidos?
Como posso ganhar créditos do programa Privilege?
O que são créditos do programa Privilege?
Para onde posso enviar uma pergunta se tiver créditos do programa Privilege em falta?
Onde posso encontrar informações sobre a minha adesão ao Privilege?
Que alugueres são elegíveis para créditos do programa Privilege?
Como funcionam os níveis do programa Privilege?
O que acontece num downgrade ou numa renovação?
Quando recebo um upgrade para um novo nível, o que acontece?
Como posso beneficiar do meu desconto em hotéis Accor?
Como posso verificar os meus créditos do programa Privilege?
Programa de Fidelização > 3. PRIVILEGE : AS SUAS RECOMPENSAS E BENFICIOS
Como posso obter os meus beneficios e recompensas do programa Privilege?
Como functiona a recompensa de um fim-de-semana gratuito após 3 alugueres?
Onde posso consultar os termos e condições completos da recompensa de fin de semana gratuito do programa Privilege?
Como posso utilizar a minha recompensa de fim de semana gratuito?
Perdi o e-mail com a minha recompensa. O que devo fazer?
Não estou a receber informações sobre a minha adesão ou recompensas do Programa Privilege. O que devo fazer?
Como posso beneficiar do priority service?
Sou elegível para um upgrade gratuito. Como funciona?
Sou elegível para uma recompensa, mas ainda não recebi nada. O que devo fazer?
Programa de Fidelização > 4. PRIVILEGE : O SEU CARTÃO
Como posso obter o meu cartão Privilege?
O Que acontece ao cartão Privilege no meu telemóvel quando subo ou desço um nível?
Não consigo aceder ao cartão Privilege no meu telemóvel, mas preciso de detalhes do mesmo
Que tipo de smartphone preciso para descarregar o cartão?
Preciso de ter o meu cartão comigo para fazer o levantamento do meu aluguer?
O que acontece se o meu cartão Privilege se perder, ficar danificado ou for roubado?
Programa de Fidelização > 5. PRIVILEGE : MILHAS DE PASSAGEIRO FREQUENTE
Posso obter Milhas de Passageiro Frequente com os alugueres Europcar?
Posso reclamar créditos do programa Privilege e pontos de passageiro frequente nos mesmos alugueres?
Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.
Contacte-nos