Início FAQ Programa de Fidelização 4. PRIVILEGE : O SEU CARTÃO Como posso obter o meu cartão Privilege?

Como posso obter o meu cartão Privilege?

Pode descarregar uma versão eletrónica do cartão Privilege para o seu telemóvel. Este cartão virtual interativo contém informação essencial sobre a sua adesão, o seu progresso para alcançar o nível seguinte e detalhes da conta empresarial se a sua empresa tiver um acordo com a Europcar para este tipo de serviço de pagamento.

Os e-mails sobre a sua adesão contêm uma ligação para transferir o cartão para a Wallet para dispositivos Apple iOS ou Google Pay para dispositivos Android. Se não conseguir descarregar o seu cartão, todos os detalhes importantes no seu cartão serão apresentados no topo de cada e-mail enviado sobre a sua adesão ao Programa Privilege.

Quando recebe um upgrade, renovação ou downgrade para o escalão Elite ou Elite VIP, iremos enviar-lhe um cartão de plástico por correio, exceto se já tiver optado por descarregar o cartão para o seu telemóvel. Confirme que o seu endereço de e-mail está atualizado na sua área de Conta no website da Europcar.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos