Início FAQ Programa de Fidelização 4. PRIVILEGE : O SEU CARTÃO Preciso de ter o meu cartão comigo para fazer o levantamento do meu aluguer?

Preciso de ter o meu cartão comigo para fazer o levantamento do meu aluguer?

A maioria das nossas estações consegue aceder aos seus detalhes do Programa Privilege sem ter de mostrar o seu cartão. No entanto, em algumas das estações mais pequenas, mostrar os detalhes do seu cartão Privilege pode ajudar a agilizar o levantamento. Isto acontece sobretudo se a sua empresa tiver estabelecido um acordo de pagamento empresarial com a Europcar.

Os e-mails sobre a sua adesão contêm uma ligação para transferir o seu cartão para a Wallet para dispositivos Apple iOS ou Google Pay para dispositivos Android. Se não conseguir descarregar o seu cartão, todos os detalhes importantes no seu cartão serão apresentados no topo de cada e-mail enviado sobre a sua adesão ao Programa Privilege. Quando recebe um upgrade, renovação ou downgrade para o escalão Elite ou Elite VIP, iremos enviar-lhe um cartão de plástico por correio, exceto se já tiver optado por descarregar o cartão para o seu telemóvel.

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