Se não tiver ganho créditos suficientes para progredir para o nível seguinte, a sua adesão será mesmo assim renovada. Um novo período de 24 meses irá ter início a partir dessa data, mas os seus créditos do Programa Privilege serão reiniciados. Irá então ter este novo período de 24 meses para ganhar os créditos necessários para a próxima renovação.
Se já tem o nível Club, mas não tem créditos suficientes para progredir para o Executive, a sua adesão será renovada com o mesmo nível, podendo apenas nos níveis superiores ocorrer a situação de downgrade.
A notificação de renovação ou downgrade do nível será enviada para o endereço de e-mail na sua conta. Por isso, é importante que mantenha este endereço de e-mail atualizado.
Em caso de downgrade ou renovação para o nível Club ou Executive, o Cartão Privilege no seu telemóvel também será automaticamente atualizado. Em caso de downgrade ou renovação para o Elite ou Elite VIP, irá receber um novo cartão por correio, a não ser que opte por descarregar o Cartão Privilege para o seu telemóvel.
Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.