Início FAQ Programa de Fidelização 3. PRIVILEGE : AS SUAS RECOMPENSAS E BENFICIOS Não estou a receber informações sobre a minha adesão ou recompensas do Programa Privilege. O que devo fazer?

Não estou a receber informações sobre a minha adesão ou recompensas do Programa Privilege. O que devo fazer?

Fazemos tudo para garantir que é notificado sobre as suas recompensas, mas por vezes os e-mails perdem-se!

Todas as atualizações importantes, recompensas e alterações à sua adesão ao Programa Privilege são enviadas para o endereço de e-mail na sua conta. É importante que mantenha este endereço de e-mail atualizado. Pode atualizar este e-mail em qualquer altura na área de Minha Conta no website da Europcar ou entrando em contacto connosco.

Se achar que não recebeu uma recompensa, entre em contacto connosco aqui. Um especialista do Programa Privilege irá analisar o seu pedido e irá enviar-lhe quaisquer recompensas que tenha ganho.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos