Início FAQ Programa de Fidelização 2. PRIVILEGE : COMO FUNCIONA Quando recebo um upgrade para um novo nível, o que acontece?

Quando recebo um upgrade para um novo nível, o que acontece?



O seu nível do Programa Privilege é determinado pelo número de créditos do Programa Privilege acumulados num período de 24 meses. Este período de 24 meses tem início com o mais recente dos seguintes acontecimentos: Adesão ao Programa Privilege, Upgrade, Downgrade, Renovação.

Assim que atingir o número de créditos para ser elegível para o nível seguinte, será efetuado o upgrade. Um novo período de 24 meses irá ter início a partir dessa data. Os seus créditos do Programa Privilege não serão reiniciados.

A notificação do upgrade do nível será enviada para o endereço de e-mail na sua conta. Por isso, é importante que mantenha este endereço de e-mail atualizado. Pode atualizar este e-mail em qualquer altura na área de Conta no website da Europcar ou entrando em contacto connosco.

Se sofrer um upgrade para o Executive, o Cartão Privilege no seu telemóvel também será atualizado automaticamente. Se sofrer um upgrade para o Elite ou Elite VIP, irá receber um novo cartão por correio, a não ser que opte por descarregar o Cartão Privilege para o seu telemóvel.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos