Início FAQ Reservas Qual é a política de garantia de reservas da Europcar?

Qual é a política de garantia de reservas da Europcar?

A estação de aluguer Europcar (estação de levantamento) é obrigada a fornecer, dentro de um determinado “período de garantia”, a categoria do veículo requisitada, como confirmado no momento da reserva. Isto aplica-se se o condutor em questão preencher os requisitos de aluguer (idade mínima, carta de condução válida, etc.). Se a categoria do veículo não estiver disponível durante este “período de garantia”, ser-lhe-ão propostas soluções alternativas no espaço de uma hora após a sua chegada à estação de aluguer sem custos adicionais. O período de Garantia pode variar de acordo com os detalhes de pagamento fornecidos no momento da reserva: Uma Hora de Garantia (*): se não forem fornecidos os detalhes do cartão de pagamento na altura da reserva, a estação de aluguer Europcar só pode reter o seu veículo até uma hora após a hora acordada de levantamento. Retenção Garantida da Reserva (até à hora de encerramento da estação): se forem fornecidos os dados de identificação do Condutor e do cartão de pagamento no momento da reserva, aplica-se a Retenção Garantida da Reserva até à hora de encerramento da estação (ou até ao meio-dia do dia seguinte para as estações abertas 24 horas por dia). Isto significa que a estação vai reter um veículo disponível para a reserva do cliente. Reservas cujo pagamento é efetuado na estação de aluguer poderão ser canceladas ou alteradas até 2 horas antes da hora de levantamento acordada sem custos adicionais para o cliente. Às reservas que não tenham sido canceladas, quando os correspondentes veículos não forem levantados até à hora de encerramento da estação, será cobrada uma taxa de não comparecimento de 30€ (mais taxas aplicáveis), ou equivalente na moeda do país de aluguer. Esta extensão de garantia aplica-se também automaticamente a reservas pré-pagas (alugueres para as quais o pagamento foi efetuado no momento da reserva) e a clientes Ready & First. (*) Nas estações de aluguer situadas em aeroportos e estações ferroviárias, a reserva é garantida por uma (1) hora após a hora de chegada do voo/comboio caso tenha sido indicado o número de voo ou de comboio aquando da reserva.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos