Início FAQ Reservas É possível modificar/cancelar a minha reserva depois de confirmada?

É possível modificar/cancelar a minha reserva depois de confirmada?

Sim, a Europcar permite-lhe alterar ou cancelar a sua reserva online após estar confirmada, desde que seja efetuada até 2 horas antes da hora de aluguer. Necessita apenas de aceder ao link “Consultar, alterar, cancelar a sua reserva” na secção A Minha Conta. Se beneficiar da “Retenção Garantida da Reserva” (para mais informação, por favor consulte “O que é a Política de Garantia de Reserva Europcar”?) e não tiver procedido ao cancelamento da sua reserva, não sendo o veículo levantado até à hora de encerramento da estação, ser-lhe-á cobrada uma taxa de não comparecimento de 50€, ou equivalente na moeda do país de aluguer. Por favor tenha em consideração que só poderá modificar ou cancelar as reservas efetuadas online por si. Não é possível modificar reservas online que tenham sido feitas ou alteradas pelo Centro de Reservas Europcar, por uma Agência de Viagens, ou reservas efetuadas usando um ID de condutor diferente do que está a usar na sua sessão atual. Irá receber a confirmação da alteração ou cancelamento por e-mail.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos