Home
Gerir a minha reserva
Reservar
Encontrar estação
Perguntas Frequentes (FAQ)
Início
FAQ
›
Premium Pick-up
Premium Pick-up
Sistema de Reservas Europcar Premium Pick-up
Irei receber uma cópia do meu contrato?
Preciso de uma cadeira de bebé? Posso utilizar o Europcar Premium Pick-Up?
Devolução do veículo
Devo devolver com o depósito cheio de combustível?
Onde posso encontrar a máquina Europcar Premium Pick-up?
Quem pode utilizar o Europcar Premium Pick-up
A que horas posso ir recolher as minhas chaves com o Europcar Premium Pick-up
Em que estações está disponível o Europcar Premium Pick-up?
Que informações preciso de facultar?
Se eu escolher o Europcar Premium Pick-up, posso adicionar extras enquanto faço a minha reserva?
Vou receber uma confirmação após a reserva com o Europcar Premium Pick-up?
O que está incluído na minha reserva Europcar Premium Pick-up?
Posso alterar ou cancelar a minha reserva Europcar Premium Pick-up?
Posso adicionar o Europcar Premium Pick-up à minha reserva já existente?
Que tipo de Cartões de Crédito são aceites para a Europcar Premium Pick-up?
Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.
Contacte-nos