O que devo fazer aquando da devolução do veículo?



Uma vez terminado o período de aluguer, pode deixar as chaves no estação de devolução. Pode devolver as chaves ao balcão ou na caixa de entrega de chaves que encontrará fora da estação.

Entrega Fora de Horário:
Caso devolva o seu veículo fora do horário de expediente, recomendamos que tire fotos do veículo enquanto está estacionado na estação de aluguer. Deste modo, para evitar que danos pré-existentes ou antigos sejam atribuídos ao seu aluguer. Certifique-se também de que as chaves são colocadas na caixa de devolução de chaves apropriada.

Entrega Durante o Horário de Funcionamento:
Se devolver o veículo durante o horário de funcionamento, a estação de aluguer deverá inspecionar o veículo consigo antes de partir (a menos que não deseje aguardar pela conclusão da inspeção). Se não desejar esperar, a inspeção será realizada sem a sua presença, e será contactado pela nossa equipa de Apoio ao Cliente para ser notificado sobre quaisquer novos danos encontrados. Caso receba uma notificação de que foram encontrados danos e deseje contestar a reclamação, deverá consultar as informações de contacto disponíveis na correspondência recebida.

Conforme estipulado na secção 5 dos Termos e Condições (Quais são as minhas obrigações para com o veículo?), é sua obrigação devolver o veículo e as suas chaves, acessórios ou documentação nas mesmas condições em que foram entregues, sujeitas ao desgaste normal. Por favor, note que será aplicada uma taxa administrativa para cobrir os recursos utilizados na gestão da reclamação de danos.

Não nos responsabilizamos por itens ou bens pessoais que possa ter deixado no veículo no final do período de aluguer. É da sua responsabilidade remover toda a documentação do veículo que contenha informações pessoais, como a sua cópia do Contrato de Aluguer, e apagar quaisquer dados armazenados no sistema de infoentretenimento do veículo. Certifique-se de verificar o veículo minuciosamente antes de o devolver.

Para informações completas sobre a nossa política de danos ou guia de tarifas, por favor, visite os Termos e Condições e a Política de Gestão de Danos disponíveis no nosso site.

Você achou esta resposta útil?

Precisa de mais informações?

Contate-nos