Posso cancelar a minha reserva?

A Europcar permite-lhe cancelar a sua reserva online após estar confirmada, desde que seja efetuada até 2 horas antes da hora de aluguer.


Necessita apenas de aceder ao link “Gerir as minhas reservas", introduzir o seu endereço eletrónico ou o seu nome e número de reserva e, em seguida, clicar em “Cancelar ” e seguir os passos


Se beneficiar da “Retenção Garantida da Reserva” (para mais informação, por favor consulte “O que é a Política de Garantia de Reserva Europcar”?) e não tiver procedido ao cancelamento da sua reserva, não sendo o veículo levantado até à hora de encerramento da estação, ser-lhe-á cobrada uma taxa de não comparecimento de 95€, ou equivalente na moeda do país de aluguer.

Por favor tenha em consideração que só poderá modificar ou cancelar as reservas efetuadas online por si.

Não é possível modificar reservas online que tenham sido feitas ou alteradas pelo Centro de Reservas Europcar, por uma Agência de Viagens, ou reservas efetuadas usando um ID de condutor diferente do que está a usar na sua sessão atual.

Irá receber a confirmação da alteração ou cancelamento por e-mail.

Você achou esta resposta útil?

Precisa de mais informações?

Contate-nos