Como ganho créditos Privilege?

Os créditos Privilege são acumulados com base no número de alugueres ou no número de dias de aluguer efetuados. Sempre que efetuar um aluguer e levantar um veículo numa das nossas estações Europcar, os créditos serão automaticamente adicionados à sua conta após a devolução do veículo. Pode verificar, a qualquer momento, os seus créditos Privilege na sua conta Europcar.

Para ganhar créditos Privilege, deve usar, no seu aluguer, um DriverID inscrito no Programa Privilege. No entanto, existem algumas exceções em que os créditos Privilege não podem ser acumulados:

👉 Para alugueres de fim de semana gratuitos.

👉 Quando os alugueres são reservados através de terceiros, agências de viagens ou realizados como parte de um serviço de substituição de veículos e/ou a tarifas específicas.

👉 Para alugueres com tarifas específicas para stands automóveis.

👉 Quando os alugueres são efetuados como parte de um serviço de carro com motorista.

👉 Se o aluguer for cancelado ou não comparecido (no-shows).

👉 Quando o aluguer é realizado antes da data de inscrição no Privilege.

👉 Quando tem alugueres sobrepostos: nesses casos apenas a primeira data de início será considerada.

Nota: Os Créditos Privilege podem ser visualizados online na seção 'A Minha Conta' do site da Europcar, uma semana após um aluguer elegível ter sido faturado na Austrália, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça ou Reino Unido, e seis semanas após a faturação se o aluguer tiver ocorrido em outro país da rede Europcar.

Tem créditos em falta?
Se os créditos do Programa Privilege não tiverem sido adequadamente creditados na sua conta após um período de espera mínimo de seis semanas, permitindo que seja feita a faturação do aluguer elegível do Programa Privilege, deverá preencher todos os campos obrigatórios deste pedido online na seção Pergunta da sua conta Europcar, facultando a seguinte informação: Número de reserva OU contrato de aluguer, data e estação de levantamento, estação de devolução.

Um especialista do Programa Privilege irá analisar a sua pergunta e aplicar quaisquer créditos elegíveis à sua conta.

Você achou esta resposta útil?

Precisa de mais informações?

Contate-nos