Preciso de mudar o meu aluguer. O que é que devo fazer?

Se tiver efectuado a sua reserva utilizando o seu endereço de correio eletrónico ou quando tiver iniciado sessão na sua conta de cliente, pode facilmente gerir a sua reserva.

✍ Como modificar a sua reserva:
Aceda à secção "Gerir a sua reserva". Clique aqui para aceder diretamente.
Introduza o seu endereço de correio eletrónico ou o nome utilizado para a reserva e o seu número de reserva (que se encontra no seu email de confirmação).
Clique no botão amarelo "Modificar a minha reserva".
Efectue as suas alterações e prossiga as etapas.
Se forem adicionados extras, será apresentado o novo preço e o pagamento será ajustado.
Importante: Se efectuou o pré-pagamento da sua reserva online, a modificação da sua reserva resultará num processo de cancelamento e nova reserva. Isto significa que será reembolsado pelo seu pagamento original e será necessário um novo pagamento para a reserva actualizada. Ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação assim que as alterações forem concluídas. As recompensas aplicadas à reserva modificada ou cancelada não serão reembolsadas.

Modificar a reserva numa estação de aluguer:
Também pode alterar a sua reserva diretamente na estação de aluguer. Tenha em atenção que qualquer upgrade ou opções adicionais resultarão em custos adicionais.

Precisa de assistência?
Como membro VIP, pode contactar a nossa linha telefónica dedicada fornecida no seu e-mail de boas-vindas para obter apoio prioritário. Se a linha estiver indisponível, não hesite em escrever-nos, e o seu pedido será tratado como prioridade.

Você achou esta resposta útil?

Precisa de mais informações?

Contate-nos