O que devo fazer se tiver algum problema com o meu próximo aluguer, com o aluguer atual ou com o programa Privilege For You?

Para questões relacionadas com alugueres futuros ou com o programa Privilege For You, ligue para a linha direta para membros VIP fornecida no seu e-mail de boas-vindas para obter assistência prioritária. Este serviço está disponível:

Próximos alugueres: De segunda a domingo, das 8h às 19h

Outros pedidos: De segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo, das 8h às 15h

Em alternativa, envie um pedido de informação através da página "Contacte-nos" para um tratamento rápido.

Se tiver um problema com um veículo que está a alugar, contacte a Assistência na Estrada da Europcar utilizando o número fornecido no seu contrato de aluguer.

Em caso de atrasos no levantamento ou na devolução, como membro Privilege For You VIP, beneficia do Serviço de Chegada Atrasada, garantindo que o seu veículo permanece disponível sem custos adicionais. Se antecipar um atraso, informe a sua estação de aluguer para que eles possam ajudar em conformidade. 🚗

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