Início FAQ Coberturas O que acontece em caso de avaria ou acidente?

O que acontece em caso de avaria ou acidente?

A Europcar oferece assistência em viagem 24 horas aos seus clientes. Os números a contatar estão impressos no contrato de aluguer e na bolsa deste. Em muitos países, o número está também sobre o pára-brisas do veículo. Em caso de avaria ou de um acidente, receberá assistência imediata. Em caso de um acidente, deve preencher sempre um formulário de relatório do acidente, dando um relato completo das circunstâncias em que este ocorreu. Em caso de um acidente com outrém, deve sempre fazer um relatório em conjunto com a outra pessoa envolvida (encontrará o formulário na pasta que contém os documentos do veículo). Se não o fizer, pode ser responsabilizado pelo custo da reparação dos danos causados ??ao veículo alugado. Por favor, leia com atenção as condições de aluguer e as instruções fornecidas no momento de levantamento. O preço das peças principais mais usuais está disponível na maioria das principais estações europeias, de modo que os pequenos danos podem ser imediatamente pagos no momento da devolução.

Esta resposta foi-lhe útil?
Sim
Não

Preciso de ajuda ?
Nosso apoio está aguardando para ajudá-lo.

Contacte-nos